Mulher é esfaqueada na Praça Mestre Dominguinhos em Garanhuns; suspeito é preso

Uma mulher foi esfaqueada durante à madrugada desta quarta-feira, (30), enquanto estava na Praça Mestre Dominguinhos, em Garanhuns. Um indivíduo de 34 anos, morador do bairro Magano, foi preso em flagrante após se apresentar na delegacia de plantão junto com a vítima.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o motivo do crime teria sido um desentendimento relacionado a um aparelho celular. Ela estava em um bar próximo à praça, onde estava bebendo com uma amiga e o agressor. Durante a confraternização, pois fez aniversário no dia anterior, a amiga teria pego o celular do suspeito para ouvir música e saído com ele. Isso teria gerado acusações por parte do indivíduo, que acreditava que a vítima estava envolvida no desaparecimento do aparelho.

A vítima relatou que, diante da situação, decidiu deixar o bar. No entanto, o suspeito a seguiu, e nas imediações da praça, ele a atacou com dois golpes de faca e jogou o instrumento. A mulher conseguiu correr em direção à delegacia regional, onde pediu socorro. Surpreendentemente, o agressor a acompanhou até a delegacia.

Após relatar o incidente aos policiais de plantão, o agressor foi preso em flagrante, após a faca ser localizada e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura para receber atendimento médico. A delegacia da área está investigando o crime, que teria sido motivado por um desentendimento relacionado a um celular. Fonte: Agreste Violento