Morre Salatiel Carvalho, o fundador da Rádio Maranata em Pernambuco

Morreu nesta manhã de quinta-feira (31) em Recife, Salatiel Carvalho, fundador da rádio Maranata e ex-deputado federal. Salatiel tinha 69 anos, a causa da sua morte não foi divulgada.

Natural de em Bacabal, Maranhão, o pastor Salatiel foi fundador da rádio Maranata que tem 32 anos como uma das principais no segmento evangélico em Pernambuco. Além de pastor, Salatiel Sousa Carvalho atuou como engenheiro e político, exercendo o mandato de deputado federal em 1988.

Em nota publicada nas redes sociais, a Rádio Maranata se despede do seu fundador. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do nosso amado Fundador, Pb. Salatiel Carvalho. Hoje, a Rádio Maranata perdeu não apenas um líder visionário, mas um exemplo de dedicação, fé e amor pelo evangelho. Ele deixou uma marca indelével em nossa jornada, guiando-nos sempre com sua paixão pelo serviço ao Senhor e pela propagação da Palavra. Pedimos a todos os amigos, colaboradores e ouvintes que unam seus corações em oração pela família neste momento de profunda tristeza. Que Deus, em Sua infinita misericórdia, traga conforto, força e paz aos corações que choram.” Fonte: DP