Polícia apreende caminhonete, arma e munições, após assalto em Sanharó

A Polícia Militar apreendeu uma caminhonete Strada branca, uma espingarda calibre 12, diversos cartuchos de diferentes calibres e uma faca tipo caçador em Sanharó, após uma série de diligências relacionadas a um assalto ocorrido em uma fazenda na zona rural do município na noite de quinta-feira, 31.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, as autoridades receberam informações sobre um assalto ocorrido em uma fazenda da zona rural. Três indivíduos armados chegaram a residência da vítima e utilizaram uma caminhonete Strada branca para cometer o crime. Após a ação criminosa, o trio fugiu em direção à cidade.

Durante as diligências para localizar os suspeitos, as equipes policiais receberam informações de que um grupo de indivíduos, também em uma caminhonete Strada branca, havia deixado o veículo em um estacionamento na Praça do Cajá e fugido em outro veículo modelo Agile preto.

Diante das novas informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e, após entrar em contato com o proprietário do estabelecimento, localizaram a caminhonete Strada branca. Após a verificação dos dados, foi constatado que o veículo estava registrado como roubado.

O proprietário do estabelecimento informou à polícia que havia alugado o espaço para um indivíduo conhecido na cidade. Inicialmente, o locatário usava o espaço para estacionar um veículo modelo Fox branco e, posteriormente, começou a utilizar outro espaço onde estacionava a caminhonete. Ao verificar o Fox, que ainda estava no local, foi encontrado uma arma de fogo e munições escondidas no piso do veículo. Além disso, outro automóvel, um modelo Cruze preto com placa registrada em Brejão/PE, que pertencia ao mesmo indivíduo, estava no estacionamento. Ele será averiguado para saber a procedência.

A polícia procurou o suspeito, porém, ele não foi encontrado. A esposa do indivíduo confirmou que o veículo Fox pertencia ao companheiro, mas ele fugiu ao saber da presença policial no estacionamento onde seus carros estavam estacionados.

Diante das evidências criminosas, o caso foi apresentado na delegacia de polícia para dar continuidade às investigações e localizar o suspeito, a fim de esclarecer as circunstâncias do flagrante realizado pela polícia. As autoridades estão empenhadas em resolver o caso e levar os responsáveis à justiça. Agreste Violento