Polícia prende assassino que matou homem a pauladas e pedrada em Belo Jardim

Um terrível assassinato abalou a cidade de Belo Jardim e a região circundante, quando Geraldo João da Silva, de 51 anos, foi brutalmente morto. O autor do crime foi identificado como Eduardo Rodrigues de Miranda, de 27 anos, que foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil da 15ª DESEC, Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e GATI do 15° BPM. Eduardo foi detido enquanto estava bebendo com amigos no bairro São Pedro, horas após o crime.

O trágico fato ocorreu quando Geraldo, embriagado, caminhava pela rua Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, a apenas duas ruas da residência de Eduardo. Nesse momento, Eduardo começou a seguir a vítima, armado com um pedaço de pau, desferindo dezenas de golpes brutais contra Geraldo. Para finalizar o ato hediondo, Eduardo arremessou uma pedra na cabeça de Geraldo.

Segundo o Delegado Regional, Dr. Marcelo Francisco, Eduardo afirmou que a motivação para o crime tão violento foi uma agressão e ameaças que teria sofrido de Geraldo há um ano. Eduardo passará por uma audiência de custódia no Fórum de Pesqueira nesta segunda-feira (4).