A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Belo Jardim criou um canal de comunicação com a população para receber demandas referentes aos serviços oferecidos pela pasta. O canal será por mensagens via WhatsApp e o objetivo é facilitar o acesso da população à secretaria, já que muitos moradores não tem disponibilidade para se dirigir a secretaria presencialmente e informar suas necessidades.

LEIA TAMBÉM: Confira a programação da 24ª Corrida da Galinha, em São Bento do Una

O funcionamento será da seguinte forma: os moradores vão enviar suas demandas, a secretaria vai informar um prazo e repassar a solicitação para as equipes responsáveis por cada setor. Após a conclusão do serviço, a secretaria enviará fotos comprovando que o serviço foi executado e finalizado.

“É uma iniciativa importante e que vai facilitar nosso contato com o povo de Belo Jardim. Sabemos que a cidade ainda encontra-se com muitos problemas. Essa será uma forma de resolver esses problemas, um a um, dia após dia, e também de estar mais perto das pessoas e entender suas necessidades. É uma etapa importante na construção de uma nova história para Belo Jardim”, declarou a secretária da pasta, Joedna Souza.

O contato será através do número (81) 994815489 e as demandas serão recebidas de segunda a sexta, das 7h às 13h30.