PM recupera duas motocicletas roubadas em Lajedo

Policiais militares da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ª CIPM) apreenderam duas motocicletas que haviam sido roubadas na cidade de Lajedo/PE. A recuperação dos veículos ocorreu na noite de terça-feira, (12), após criminosos praticarem outro assalto e fugirem em direção a um matagal situado no bairro Mutirão.

De acordo com informações dos militares, as motos estavam escondidas no mesmo local, sendo uma delas uma Pop 110I de cor branca, que havia sido roubada no sábado, (9), na Vila dos Prazeres, e a outra uma CG 160 Titan na cor preta, que havia sido roubada recentemente. As motocicletas foram localizadas durante rondas realizadas em busca dos assaltantes que haviam acabado de roubar uma motocicleta pertencente a um mototaxista da cidade.

Após receberem informações sobre o assalto envolvendo dois elementos em outra motocicleta, os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos, que foram avistados em uma área de mata próxima ao Cemitério da cidade. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os elementos abandonaram as motos e fugiram pela vegetação, não sendo mais encontrados.

Após consultar os dados das motocicletas abandonadas, foi constatado que ambas estavam registradas como roubadas. Os veículos foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia civil local para dar continuidade às investigações e auxiliar na captura dos assaltantes responsáveis pelos roubos.

Agreste Violento