Empreendedores da Cidade: Prefeitura de Belo Jardim e Sebrae realizam workshop com Roberto Montanha

A Prefeitura de Belo Jardim através da Sala do Empreendedor, ligada a Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, vai realizar de forma inédita o evento “Empreendedores da Cidade: Transformando Negócios e Impulsionando Cidades” na próxima quinta-feira (5). A atividade é um workshop ministrado por Roberto Montanha, um dos palestrantes mais conhecidos do Brasil na área de empreendedorismo. A entrada é gratuita e empreendedores a partir dos 18 anos de idade podem participar.

O Empreendedores da Cidade é uma celebração do espírito empreendedor que impulsiona o crescimento econômico e a inovação na região. Reunindo empresários, startups e líderes locais, o evento oferece uma plataforma para compartilhar ideias, experiências e insights valiosos para o mundo dos negócios. É um momento crucial para fomentar o desenvolvimento econômico local e inspirar novas gerações de empreendedores a prosperarem em Belo Jardim.

O workshop será ministrado por Roberto Montanha, palestrante e treinador motivacional conhecido nacionalmente com um trabalho de destaque junto ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), que está junto à prefeitura municipal em mais um evento de fomento ao empreendedorismo no município. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link: https://robertomontanha.com.br/empreendedoresdacidade

Serviço:

Empreendedores da Cidade: Transformando Negócios e Impulsionando Cidades

Dia: 05/10

Local: ETE Edson Mororó

Horário: 19h