Inscrições abertas para a 3ª Conferência Municipal de Educação de Belo Jardim

Evento discutirá o futuro da educação com ênfase em justiça social e sustentabilidade

A Prefeitura de Belo Jardim se prepara para mais um importante evento que visa discutir o futuro da educação no município. A 3ª Conferência Municipal de Educação 2023 está marcada para esta quarta-feira (18), às 8h, no Hotel Lacazzona e terá como tema “Plano Nacional de Educação (2024-2034): política de estado para a garantia da educação como direito humano com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável“.

A Secretaria de Educação, Esportes e Tecnologia está convidando representantes de diversas esferas da sociedade para participar. Isso inclui membros da sociedade civil organizada, escolas públicas e privadas, entidades de classe, bem como representantes de professores, gestores e coordenadores.

Para garantir a participação é necessário realizar uma inscrição simples e rápida por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0PxKWxRN9gfFJCDyd9eJbWnuIpPbvG-ZdFr3JEPIVs44ORw/viewform, que também está disponível na BIO do Instagram oficial da Prefeitura de Belo Jardim, @prefbelojardim.

A conferência oferece uma oportunidade única para a comunidade educacional e todos os interessados em influenciar o futuro da educação em Belo Jardim. É um espaço para debates construtivos, ideias inovadoras e colaboração, que podem moldar o caminho da educação no município nos próximos anos.