Homem foi @ss@ssin@d0 quando saia de casa em Garanhuns

Um homem foi m0rt0 a tiros quando estava saindo de sua residência, na manhã do último sábado (28), no Sítio São Vicente, na zona rural de Garanhuns.

Criminosos, que estavam com os rostos cobertos e em um veículo Gol de cor prata, efetuaram vários disparos contra José Marcos Leite de Souza, de 47 anos,. Ele foi atingido no braço, nas costas e testa. Uma equipe de atendimento do SAMU realizou o socorro e o levou para o hospital, onde veio a óbito.

A polícia foi acionada imediatamente após os disparos, e obteve informações de testemunhas que relataram que indivíduos em um carro prata se aproximaram da vítima, que estava com sua namorada, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O incidente ocorreu enquanto ele estava fechando uma porteira.

No local, o policiamento encontrou estojos de calibre 12. Esse material foi apreendido e entregue à Polícia Civil para ser usado no prosseguimento das investigações que serão realizadas pela 22ª Delegacia de Homicídios.

O corpo de Marcos da Zaeli, como a vítima era conhecida, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Agreste Vi0l3nt0