Genro amarra o sogro com cordas após ele ameaçar a esposa e a filha de morte, em Lagoa do Ouro

Na manhã do domingo, 12 de novembro de 2023, o efetivo policial deslocou-se até o Sítio Flexeiras, localizado no município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco, em resposta a uma denúncia de ameaça por violência doméstica.

A vítima, uma mulher de 49 anos, relatou à Polícia Militar que seu companheiro, Agnaldo Duarte Gonçalves, de 52 anos, vinha ameaçando-a desde a madrugada. Segundo o relato, Agnaldo portava uma faca tipo peixeira, fazendo gestos ameaçadores na direção dela, situação que perdurou durante todo o dia.

No desenrolar da situação por volta das 16:00, as ameaças se voltaram contra a filha da vítima. Agnaldo teria proferido ameaças de morte e tentado agredi-la. O namorado da filha, José Armando dos Santos Conceição, presente no momento, interveio e, em ato de coragem, conseguiu conter Agnaldo, retirando-o da residência e amarrando-o com cordas até a chegada da polícia.

Diante da agressividade e estado alcoolizado do agressor, a PM teve que retirar as cordas para efetuar a prisão, conduzindo todas as partes envolvidas para a Delegacia Regional em Garanhuns.

Na delegacia, as vítimas manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o autor, solicitando também medidas protetivas de urgência.

O caso agora está sob a análise das autoridades policiais, que tomarão as medidas cabíveis. Agreste em Alerta