Lajedo tem hoje noite de autógrafos da biografia de Marco Maciel

Cheguei ontem de Goiás e já estarei hoje em Lajedo, no Agreste Meridional, a 194 km do Recife, para uma noite de autógrafos da biografia de Marco Maciel. Será na Câmara de Vereadores, às 19 horas, com a presença do prefeito Erivaldo Chagas (Republicanos) e do presidente da Câmara, Flaviano Quintino.

Amanhã, também às 19 horas, acontece em Garanhuns. O prefeito Sivaldo Albino (PSB) escolheu a Câmara de Vereadores como cenário e está dando total apoio, tendo já confirmado sua presença. Na quarta-feira a agenda prossegue por Capoeiras, também às 19 horas, na Câmara de Vereadores.

A iniciativa foi do prefeito Nego do Armazém (PSB), admirador da trajetória do ex-vice-presidente, conhecido como o Marco de Pernambuco. Ele também escolheu como cenário a Câmara de Vereadores, às 19 horas. Na quinta-feira, será a vez de Caetés, terra do presidente Lula.

O prefeito Nivaldo da Silva Martins, o Tirri (Republicanos), também está apoiando integralmente o evento, que será realizado na Câmara de Vereadores, às 19 horas. Por fim, o agendão no Agreste Meridional se encerra na sexta-feira pela cidade de Terezinha, com apoio e a presença do prefeito Matheus Martins (Republicanos). A noite de autógrafos está marcada para a Câmara de Vereadores, às 19 horas.

CAPITAIS DO NORDESTE

Na semana seguinte, a partir da segunda-feira, 4, nova peregrinação de lançamentos do livro O Estilo Marco Maciel se estende pela cidade de Campina Grande, na Paraíba, passa pela capital, João Pessoa, e chega também a Natal e Fortaleza.

Em Campina Grande, será às 18 horas, na Câmara de Vereadores, iniciativa do presidente Marinaldo Cardoso (Republicanos), com apoio do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Já em João Pessoa, na terça-feira, o evento está marcado às 15 horas, na Assembleia Legislativa.

Na quarta-feira, 6, acontece na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal, a partir das 18 horas. Por fim, na quinta-feira, 7, acontece a noite de autógrafos em Fortaleza, também às 18 horas, na Assembleia Legislativa.