Prefeitura de Belo Jardim conquista Selo de Referência Sebrae para o Espaço Cidadão Empreendedor

A Prefeitura de Belo Jardim conquistou, na última semana, o Selo de Referência Sebrae – Nível Ouro para a Sala do Empreendedor. O selo é concedido com base no cumprimento do regimento e na eficiência dos trabalhos realizados ao longo do ano.

A cidade recebeu o prêmio na categoria Ouro devido ao excelente atendimento, avaliado tanto pela abordagem humanizada interna quanto pelo ambiente oferecido aos atendidos. O ano de 2023 foi marcado por esforços para proporcionar as melhores condições de atendimento e apoio aos microempreendedores da cidade, assim como àqueles que buscam formalização.

 Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes. Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor em diversos momentos do ciclo de relacionamento, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais  “A equipe dedicada foi fundamental para o sucesso e a maior recompensa é a satisfação dos atendidos. Esse Selo Ouro é a representação merecida do reconhecimento dos esforços diários“, disse a diretora do Espaço Cidadão Empreendedor, Julianne Monteiro.