Homem é executado com 7 tiros após sair de espetinho em Altinho

A polícia registrou um crime de homicídio durante à madrugada deste sábado, 23, na Rua Maestro Sebastiao Primo, área central da cidade de Altinho/PE. A vítima foi José Roberto Chagas Brederodes Júnior, 38 anos, que era natural de Paulista/PE. Ele foi executado com 07 tiros ao sair de um espetinho numa moto.

Inicialmente, a polícia militar foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, com a possibilidade de uma pessoa ter sido atingida. Quando o policiamento chegou ao local, a vítima já estava em óbito, com sete marcas de tiros pelo corpo.

Ainda segundo a polícia, populares relataram que a vítima estava bebendo no espetinho e, ao sair em sua motocicleta, foi alvejada pelos disparos quando se aproximou de um cruzamento das vias locais. Não foi possível identificar de onde partiram os tiros, tampouco quem seria o autor.

Diante do ocorrido, equipes da Polícia Civil e científica foram acionadas para dar prosseguimento nas investigações, com o intuito de capturar o assassino, assim como o devido encaminhamento do corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML). Agreste Vi0l3nt0