Agricultor morre após ser atropelado na BR-423, em Saloá

Um homem, identificado como Damião Paz de Carvalho, 40 anos, residente no Sítio Bastiões, no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco, morreu atropelado na manhã de sexta-feira, 12, às margens da rodovia BR-423. O acidente ocorreu quando um veículo, até o momento não identificado, atingiu a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Moradores do Povoado Brejo Velho, nas proximidades do local do acidente, encontraram a vítima sem vida e acionaram a polícia. As autoridades policiais e a polícia civil científica foram chamadas para conduzir as investigações sobre o ocorrido. O instituto de criminalística constatou que a vítima apresentava características de atropelamento. O veículo envolvido no acidente não estava no local, indicando que o motorista fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro.

O corpo do agricultor foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal no município de Caruaru, também no Agreste. O caso está sendo investigado pela delegacia do município de Saloá, que busca informações para localizar o veículo e o condutor envolvido na morte do agricultor. Agreste Violento