Sede da Ciretram em Belo Jardim é interditada por descumprimento de ordem judicial

Por determinação do juíz de direito, Dr. Clécio Camelo, a sede da Ciretran em Belo Jardim foi interditada hoje por oficiais de justiça acompanhados pela Polícia Militar de Pernambuco. A medida foi tomada em razão do descumprimento e desobediência de uma ordem judicial que envolvia a transferência de veículos adquiridos em haste pública.

A situação teve início em agosto de 2023, quando um ofício foi enviado ao Detran de Pernambuco solicitando a transferência dos veículos adquiridos em haste pública. Contudo, a determinação não foi cumprida pela Ciretran, e a direção do órgão não forneceu qualquer comunicação ou justificativa para o descumprimento, prejudicando arrematantes que buscavam garantir seus direitos através da justiça.

A interdição da sede da Ciretran segue por tempo indeterminado, estando condicionada ao cumprimento da ordem judicial e acarretando uma multa de 33 mil reais. A medida visa assegurar a execução das determinações legais e garantir a proteção dos direitos dos cidadãos envolvidos.

É importante ressaltar que os usuários que tinham serviços agendados para a Ciretran de Belo Jardim poderão retornar após a reabertura do órgão, sem prejuízos. No entanto, enquanto a determinação judicial não for cumprida, a Ciretran permanecerá fechada.

A interdição foi conduzida pelos oficiais de justiça Carlos Emanuel e Rafael de Aquino, com o apoio do policiamento militar, cumprindo as determinações legais para garantir a ordem e a aplicação da justiça no caso.

Com informações da Rede Vale