Prefeitura de Belo Jardim realiza entrega de equipamentos para auxiliar no suporte aos atendimentos da Assistência Social

Casa de Nicolas, CadÚnico e Cozinha Comunitária foram os locais beneficiados

Buscando proporcionar um maior suporte à população de Belo Jardim, nessa semana, a Gestão Municipal realizou uma série de entregas para equipamentos da Secretaria de Assistência Social.

O primeiro local a ser beneficiado foi o Lar de Nicolas, que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade. Lá, foram entregues ventilador, máquina de lavar, tanquinho e ar-condicionado. Além desses materiais, novas camas, berço e TV foram adquiridas para trazer conforto aos pequenos. Em seguida, foi a vez de entregar seis notebooks e uma impressora no CadÚnico do município, pra auxiliar nos atendimentos da população.

É com grande alegria que recebemos esses materiais, que vão contribuir para o trabalho que fazemos, trazendo mais conforto para as crianças do Lar de Nicolas e agilidade no atendimento das pessoas que precisam dos serviços do CadÚnico. Continuaremos trabalhando para levar todo suporte assistencial aos belo-jardinenses“, destacou o secretário de Assistência Social, Hildo Macêdo.

Depois da entrega dos novos equipamentos, foi realizada uma visita à nova estrutura da Cozinha Comunitária, que atende a população carente com cerca de 200 refeições gratuitas, diariamente.

Sabemos que muitas pessoas ainda vivem à margem da sociedade e passam por dificuldades diariamente, inclusive, com a falta das refeições principais. Por isso, investimos na Cozinha Comunitária pra garantir que essa necessidade seja suprida. A assistência social para a população de Belo Jardim é um dos nossos compromissos e seguiremos cuidando para construir uma nova história para todos“, disse o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.