Ex-presidiário foi assassinado com vários tiros em Iati – PE

Um rapaz que tinha passagem pela polícia foi assassinado a tiros no início da noite de quinta-feira, 15, na Travessa São Luiz, no centro da cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco. Quatro marginais em um carro efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Marcone Basílio da Silva, de 21 anos, vulgo “Boião”. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a polícia, no momento dos disparos, a vítima estava na companhia de sua namorada, que presenciou o crime. Ela relatou que estavam na Academia das Cidades, após ele ter recebido uma chamada telefônica solicitando que fosse até o local. Quando estavam lá, se aproximou um carro com quatro elementos, seu namorado foi de encontro ao veículo e os ocupantes iniciaram uma série de disparos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU foi acionada e realizou o socorro até o hospital.

A polícia informou ainda que o homem tinha passagem pelo sistema prisional por envolvimento com drogas e porte ilegal de arma de fogo. A delegacia do município de Iati segue investigando o caso e busca prender os envolvidos no crime.

Agreste Vi0l3nt0