Um h0mic!di0 foi registrado na tarde da última quarta-feira 21 de fevereiro de 2024, por volta das 16h30min, no Mercado Público 18 de Agosto, no centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Um indivíduo identificado como Juarez Almeida Cavalcanti, de 68 anos, irmão de Mané do Caldo, foi brutalmente agredido e morto por outros envolvidos com tráfico de drogas.

As autoridades foram acionadas após o ocorrido, incluindo o Corpo de Bombeiros, porém, Juarez já não apresentava sinais vitais quando chegaram ao local.

Este não foi o primeiro envolvimento de Juarez com a justiça. Em 23 de janeiro, ele foi detido pelo Grupamento Tático com Apoio de Motocicletas (GTAM) da Guarda Municipal por posse de drogas no mesmo local onde ocorreu o homicídio. Após uma Audiência de Custódia, ele foi liberado.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de criminalista IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Agreste em Alerta