Balanço: 14 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

A violência continua grande em Pernambuco. Nesta quinta-feira (22), mataram 14 pessoas no Estado. Entre as vítimas, quatro mulheres. Com estas mortes, chega a 248 o número de homicídios neste mês de fevereiro. Este ano, de janeiro até agora, são 607 crimes.

Em Brejo da Madre de Deus, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros e outro baleado. O crime aconteceu em Barra de Farias, zona rural do município. Lucas Mateus da Silva, 25 anos, morreu no local. Já Ivanildo Pedro Sobrinho, 27 anos, foi socorrido e transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A Polícia Civil iniciou a investigação.

Em Garanhuns, também no Agreste, mais um crime entrou para a estatística da violência no município. Um jovem baleado no bairro Magano morreu no Hospital da Restauração, no Recife. Edson Barbosa da Silva tinha 20 anos e estava próximo de casa quando foi baleado.

Em Caruaru, um idoso ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma moto na BR-232, na noite desta quinta-feira. João Antônio da Silva, 82 anos, catador de recicláveis, desceu de um ônibus e, ao tentar atravessar a rodovia, foi atingido pela motocicleta. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste.