Homem e mulher são presos após tentativa de fuga em Lajedo

Dois indivíduos, um homem e uma mulher, foram detidos neste domingo (25/02) após uma tentativa de fuga de uma abordagem policial do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), no município de Lajedo, no Agreste pernambucano.

Wellington Luan da Silva, 23 anos, e Mayara Domingos Batista, 19 anos, foram flagrados a bordo de uma motocicleta Honda XR-250 Tornado, de cor vermelha, placa DRV-0722, quando notaram a aproximação da equipe policial na Vila dos Coqueiros.

Ao perceberem a ação policial, o condutor, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas, sendo seguido pelos militares. A perseguição estendeu-se até a rodovia PE-170, quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva na altura do Sítio Jureminha.

Durante o incidente, ambos sofreram ferimentos decorrentes da queda e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Maria da Penha. No entanto, durante a queda, Wellington tentou se desfazer de um aparelho celular, posteriormente constatado como produto de roubo.

Após receberem os cuidados médicos necessários, os detidos foram conduzidos à delegacia de plantão para os procedimentos legais cabíveis. Agreste Violento