bombeiros cavam mais de 20 metros de tubulação para resgatar filhote de cachorro Resgate ocorreu em Garanhuns, no Agreste, no último domingo (3).

Em Garanhuns, no Agreste, o Corpo de Bombeiros realizou no último domingo (03/03) uma operação para resgatar um filhote de cachorro que ficou preso dentro de uma tubulação. De acordo com a corporação, foi necessário cavar cerca de20 metros para realizar o resgate.

Testemunhas informaram aos bombeiros que o filhote estava dentro de uma manilha e a suspeita é de que o animal tenha sido arrastado pelas chuvas, dois dias antes do resgate. A dificuldade da operação foi a retirada de entulhos e arreia que estava na entrada da estrutura.

A mãe do filhote, que aparece em uma imagem compartilhada pela corporação, ficou o tempo inteiro ao lado dos bombeiros durante o resgate.

“Mesmo com bastante dificuldade, os Bombeiros envolvidos (Sargento André Silva, Sargento Luciano e os Cabos Luís Ferreira e Paulo) conseguiram acessar o local e salvar o cachorrinho. Para isso, os nobres guerreiros precisaram utilizar o equipamento de proteção respiratória/EPR”, disse o Corpo de Bombeiros em nota. G1