Polícia apreende dois revólveres e prende suspeitos em Pesqueira

=

Policiais do GATI apreenderam dois revólveres que estavam com dois indivíduos no terminal rodoviário da cidade de Pesqueira na manhã deste domingo (24/03).

Segundo os militares, o policiamento foi informado de que no terminal rodoviário havia um indivíduo armado com um revólver, exibindo a arma de fogo e ameaçando populares presentes no local. Ao chegar ao local, foi abordado o suspeito Alisson Gonçalves, que estava acompanhado do segundo envolvido, o imputado André dos Santos. Foi localizado na cintura de Alisson um revólver calibre 38, carregado com seis munições do mesmo calibre, sendo cinco intactas e uma pinada.

Ainda segundo a polícia, na cintura de André dos Santos foi localizado um revólver calibre 32, com numeração suprimida, carregado com sete munições do mesmo calibre, sendo quatro intactas e três pinadas. Ao ser indagado, André relatou que o revólver que ele portava seria de Alisson.

A polícia informou ainda que, na Delegacia de Belo Jardim, na sala de espera, Alisson, bastante alterado e descontrolado, começou a desacatar o policiamento com palavras ofensivas, momento em que se levantou do banco em que estava sentado e chutou uma lixeira, quebrando-a. O efetivo policial tentou contê-lo imediatamente, porém, Alisson resistiu à contenção, tentando se desvencilhar do policiamento. A resistência acabou lesionando um dos policiais, causando-lhe uma luxação no dedo indicador da mão esquerda, conforme constatado em laudo traumatológico.

Vale salientar que o imputado Alisson é egresso do sistema prisional, com registro de crime de roubo.

Diante do exposto, os imputados e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial na delegacia de polícia civil de plantão, em Belo Jardim, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Os imputados foram autuados em flagrante delito. Agreste VI0I3NT0.