Mulher é presa com drogas e munições em Belo Jardim

Equipes policiais do 15º BPM apreenderam drogas e munições na posse de uma mulher na noite de sexta-feira (12/04), no bairro Euno Andrade, em Belo Jardim/PE.

Os militares informaram que o efetivo do GATI, durante rondas e abordagens no bairro, recebeu informações do Núcleo de Inteligência sobre uma mulher transportando drogas. Seguindo as informações recebidas, os policiais encontraram a suspeita e, ao abordá-la, foram encontrados aproximadamente vinte e cinco gramas de maconha.

Questionada sobre o destino da droga, a mulher afirmou ser usuária e que a levaria para sua casa. Autorizados a revistarem o local, os policiais não encontraram mais drogas, porém descobriram diversas munições de diferentes calibres: vinte e sete de calibre 40, quinze de calibre 45 e seis de calibre 38, além de várias cédulas em dinheiro cuja procedência a mulher não soube explicar.

Diante dos fatos, a suspeita e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Belo Jardim e autuada em flagrante. Agreste Vl0I3NT0