RENATA CAMPOS GRAVA PARA O GUIA ELEITORAL DE PAULO CAMARA

RENATA
Do Diário de PernambucoA equipe de coordenação do guia eleitoral do candidato do PSB ao governo do estado, Paulo Câmara, vai gravar neste fim de semana com Renata Campos, esposa do ex-governador Eduardo Campos.

A ideia é produzir um material onde a ex-primeira-dama possa falar, da maneira mais natural possível, sobre a campanha eleitoral, os candidatos majoritários nas disputas local e nacional e da trajetória política de Eduardo, que morreu há pouco mais de um mês, em um acidente aéreo.

Para a formatar o programa, os coordenadores do guia estão em contato direto com Renata, que se colocou à disposição para gravar no momento que a equipe achar necessário. Segundo informações de bastidores, a peça publicitária deverá seguir a mesma linha usada com Paulo Câmara, onde ele aparece conversando com a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, e com o poeta Antônio Marinho.

O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), poderá ser o convidado para aparecer no vídeo no bate-papo com Renata. Apesar de a gravação estar marcada para o fim de semana, a produção do guia ainda não definiu se material será usado. “Vai depender de uma análise do contexto da campanha”, disse um socialista.

Escrito por Magno Martins,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *