Operação Redenção em Belo Jardim consegue prender 20 pessoas

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, com o apoio operacional da Polícia Militar, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia nesta terça-feira, 16/06/2015, operação de repressão qualificada denominada Redenção Belo Jardim.
A Operação Redenção Belo Jardim tem por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar de acusados de homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Estão sendo efetuadas diligências nas cidades de Belo Jardim, Caruaru, Tacaimbó, São Bento do Una, Pesqueira, São Caetano e Arcoverde, todos no Estado de Pernambuco, para o cumprimento de 22 (vinte e dois) mandados de prisão e 26 (vinte e seis) mandados de busca e apreensão domiciliar. De todos os alvos já foram cumpridas prisões de 20 alvos.
Na execução do trabalho operacional participam 130 (cento e trinta) policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, e 50 (cinquenta) policiais militares.
A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil
As investigações tiveram início há mais de um ano e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 104° Circunscrição – Belo Jardim, sob o comando da Delegada Sara Gouveia.
O Gerente de Controle Operacional do Interior 1, Delegado Erick da Silva Lessa deu coletiva à imprensa às 7h30min, na sede da 15° Delegacia Seccional de Belo Jardim, localizada na Av. Sebastião Rodrigues da Costa, s/n, B. São Pedro, Belo Jardim-PE, onde apresentou o balanço inicial da operação.

Alvos presos :

1.Edilene Ferreira da Silva
2.Ricardo José A. da Silva
3.José Clebson Neves
4.João Batista da S. Filho
5.Mychael Assis da Fonseca
6.José Oliveira de Lima
7.Erenice Maria de Lima
8.Markyanne Assis da Fonseca
9.Marta de Oliveira Valentim
10.Emanoel Darthanhan O. da Silva
11.Luciene dos Santos Silva
12.Maria Alexandra da Silva
São alvos da operação que já estão presos em unidades prisionais do Estado:
13.Anfrizio Bezerra dos S. Júnior
14.Valdemir de Oliveira Lima
15.Alberico Bezerra
16.José Carlos Lima da Silva
17.Lúcimario Rogério Andrade
18.Gilmar da Silva Lins.
19. Luis Carlos da Silva
20.Rosicleide de Lucena

redenção1redenção3redenção2

Fonte: Paredão do povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *