Pomada de assadura evita olheiras

A pomada de assaduras é um medicamento facilmente encontrado em qualquer farmácia e muito conhecido pelo uso eficaz em assaduras de bebês.
Mas você sabia que os usos dessa pomada podem ir muito além do que o recomendado na embalagem? Ela pode ser utilizada em várias partes do corpo, para diferentes finalidades e soluções de problemas. Duvida? Vem ver:

1. Quem tem manchas escuras na pele, em pontos como axilas e cotovelo, pode usar pomada de assadura para amenizar o problema. Uma camada dela já é suficiente para minimizar o atrito que causa as manchas.

2. A pomada de assadura também serve para reconstituir a pele de lábios rachados ou que estão descascando.

3. Está com uma espinha super chata? Aplicar pomada de assadura ajuda a desinflamar e secar erupções da pele!

4. Pomadas de assadura possuem retinol e vitamina A em sua composição, se tornando ótimas para a cicatrização da pele.

5. Para evitar olheiras ao acordar, aplique uma camada fina de pomada antes de dormir. Os resultados não aparecem da noite para o dia, mas são notáveis com o tempo.

6. Queimaduras de sol também podem ser aliviadas com as propriedades hidratantes e reconstituidoras da pomada de assadura. Ela ajuda a aliviar a dor e o incômodo da pele vermelha.

7. Quem sofre com bolhas nos pés pode experimentar passar pomada de assadura para curar as feridas e reduzir a dor que elas provocam.

8. Esqueceu o protetor solar? Não se preocupe, a pomada de assaduras quebra esse galho para você. Ela tem óxido de zinco em sua composição e não sai na água rapidamente, podendo servir como um protetor solar de emergência.

9. Esqueceu o desodorante? Sim, a pomada de assaduras também quebra esse galho para você! A ação dela é simples: evitar a transpiração nas axilas.

10. Em geral, peles irritadas – como no pós depilatório, por exemplo – são muito beneficiadas com o uso da pomada de assaduras.

 

37 comentários em “Pomada de assadura evita olheiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *