Caiu a casa para o ex-presidente da Câmara José Lopes Silveira.

 

 
O ex-presidente da Câmara de Belo Jardim, José Lopes Silveira terá muito que se explicar.

“O grande defensor dos bons costumes, da honra e da moral”, parece que caiu do cavalo e saiu da situação de acusador para acusado.
 

 

A nota do Jornal do Comércio de domingo fez cair uma máscara de quem sempre se julgou está acima do bem e do mal. Pois é queridos leitores, quem diria, a Câmara de Belo Jardim foi investigada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), que acabou descobrindo coisas que muitos julgavam impossível, mas para quem se dizia o tal, por essa nem Zé Lopes esperava.

Funcionários recebendo sem trabalhar, segundo essa blogueira apurou, até ex-vereadores recebiam sem dar um dia de expediente. Gente de outro estado incluso na folha de pagamento da Câmara, afirma-se que essa figura é conhecida da população e que é pessoa do alto escalão do PT local.

Como diz o dito: “Cuida dos teus e esquece o dos outros”, não foi muito bem seguido pelo “impoluto”, ex-presidente, pois para quem apregoou ser o sabido, esqueceu que o sabido sempre é engolido pela sabedoria.

Não estamos acusando ninguém, mas como disse o TCE e confirmado pelo Jornal do comercio, “contra fatos se dispensa os argumentos”.
Com a palavra o ex-presidente da Câmara de Belo Jardim, José Lopes Silveira.

 
 
Escrito por Érika Thaís Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *