Divórcios divertidos

Divórcios e separações nunca são alegres.

Mas às vezes, saber o motivo por trás de algumas separações pode fazer as pessoas caírem na gargalhada.

Veja aqui 7 motivos muito estranhos para um casal se divorciar:

Avantika says…

Ver as imagens

Beleza não é tudo – ou é?

Um homem na China se divorciou de sua bela esposa porque no passado ela era feia. Aparentemente, a esposa de Jian Feng havia recorrido a várias cirurgias plásticas para conseguir a aparência deslumbrante que tinha na época que conheceu o marido. Em algum lugar no céu, Deus estava rindo. Mas por que isso seria relevante? Quando o casal teve uma filha, o homem ficou chocado com a aparência da criança, que ele disse ser “terrivelmente feia”, alegando ainda que ela não parecia com nenhum dos pais. Para evitar as alegações de adultério, a mulher precisou confessar que passou por vários procedimentos cirúrgicos para mudar sua aparência. Revoltado, o homem pediu o divórcio.

Quando o casamento está indo de mal a pior, um divórcio pode ser a melhor coisa para ambos. Elizia, uma romena de 70 anos de idade, precisou colocar um basta na relação quando o marido de 50 anos começou a gastar todo o dinheiro da sua pensão com cães de rua. Em certo momento, ele começou a tirar dinheiro das compras da casa para alimentar os animais, deixando Elizia com fome. Então, ela resolveu deixar o marido livre para ficar com os cães de rua que ele tanto amava.

Ver as imagens

Quando EL James lançou o best seller ‘Cinquenta Tons de Cinza’, levou o romance e o erotismo para outro nível, mas provavelmente não adivinhou que seu trabalho separaria casais. Uma banqueira londrina se divorciou do marido após ler o livro, quando ele se recusou a dar prazer a ela da mesma forma que Christian Grey fazia.

Ver as imagens

Todo mundo sabe que jogos de azar não têm este nome à toa, certo? Parece que um russo chamado Andrei Karpov não acreditava muito nisso, mas hoje, certamente acredita. Após perder todas as suas economias no poker, apostou a esposa para continuar na mesa. Quando o outro competidor ganhou e foi reivindicar o prêmio, a dita esposa colocou os dois para fora e arrastou o marido para o tribunal. Podemos culpá-la?

Ver as imagens

Pela última vez, casamento não é um jogo, como o que Jocelyn deu ao marido de presente no natal de 2004, o World of Warcraft. Por sinal, por que uma mulher faria algo desse tipo? Aposto que muitos já sabem o que aconteceu nessa história. O marido de Jocelyn, Peter, ficou viciado no jogo e investiu tempo demais na frente do computador, o que acabou afastando totalmente o casal. No final, eles não celebravam mais o natal juntos e sequer trocavam presentes. Se Peter tivesse desligado o computador um pouco, seu casamento de seis anos teria sobrevivido.