MULHER É BALEADA DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CARUARU E MORRE A CAMINHO DO HRA.

Uma mulher foi vítima da violência na tarde desta segunda-feira (15) dentro de um mercadinho, no Distrito de Cachoeira Seca, em plena zona rural de Caruaru, Margarida Maria dos Santos, a “Dona Guida” como era conhecida, tinha 55 anos, era casada e morava no Loteamento do Luziel, no Distrito de Cachoeira Seca, também conhecido como Lampião, na zona rural da Capital do Agreste.

Segundo testemunhas, ela foi ao estabelecimento fazer compras, mas coincidiu com a chegada de dois meliantes em um carro que anunciaram o assalto, ela se apavorou e entrou no mercadinho correndo, um dos bandidos apontou a arma em sua direção e efetuou um disparo atingindo-lhe as costas, a bala transfixou e atingiu o seu coração, ela ainda chegou a ser socorrida por populares, mas morreu a caminho do HRA.

O filho da vítima, Erisvaldo dos Santos, disse que os marginais mataram a sua mãe por pura perversidade e que pela covardia deles espera que os moradores do vilarejo ajudem a identificá-los e denunciá-los a polícia, pois qualquer pessoa está sujeita a ser vítima desses meliantes. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML local.

Fonte: Agreste Violento