Enquanto houver 1% de vida há esperança, diz filha de Lula

Foto: Roberto Stuckert Filho
Foto: Roberto Stuckert Filho

Apesar de a equipe médica declarar que o quadro de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia ser grave e “irreversível”, a filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Lurian Silva, afirmou na manhã desta quinta-feira (2) que “enquanto houver um por cento de vida há esperança”. A postura dela foi divulgada nas redes sociais após circularem notícias de que teria sido confirmada a “morte cerebral” da esposa de Lula. 

“Até às 03:00 da manhã do dia 2 de fevereiro de 2017 “NAO HÁ NENHUMA NOTÍCIA DE ÓBITO DA DONA MARISA LETICIA” (sic), então companheiros e companheiras, entendo a ansiedade de todos e todas, do carinho pela família, mas no momento, o que precisamos é de muita oração, pois enquanto houver um por cento de vida há esperança!”, pontuou. 

Na publicação, Lurian ainda pede para que a população acompanhe a página oficial do pai, pois será lá que as informações oficiais serão divulgas. Além disso, ela pede orações pela família. “Quem topa dobrar o joelho e rezar um pai nosso?! Rezem pela Marisa, pelo meu pai, pelos meus irmãos, e que a vontade de Deus contemple a vontade de todos nós”, finaliza.

A ex-primeira-dama sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último dia 24 e desde então segue internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

Fonte: Leia Já.