PREFEITO JOÃO MENDONÇA, VEREADORES, TEM AUDIENCIA COM O SECRETARIO DA SDS

jm e sds 2Preocupado com a segurança do município, o Prefeito João Mendonça, reuniu-se com o Secretário de Defesa Social do Estado, Wilson Damázio, para cobrar mais policiamento para Belo Jardim.

De posse dos dados João Mendonça, mostrou ao Secretário Damázio, a importância de ter mais policiais, tanto na cidade, quanto na Zona Rural, justamente, por Belo Jardim se tratar de uma cidade estratégica para região, principalmente economicamente falando, pois temos grandes indústrias que movimentam quantias grandes em dinheiro, e a prova maior está nos inúmeros bancos instalados.

Para o prefeito João Mendonça, assim como a saúde tem sido prioridade, com a segurança pública não poderia ser diferente. São vilas e distritos com grandes populações que carecem de uma atenção especial por parte da Secretaria de Defesa Social.

Após todas as justificativas dadas pelo Prefeito, o Secretário Wilson Damázio, se comprometeu em mandar apoio em policiamento e viaturas para Belo Jardim.

Estiveram presentes na reunião, os vereadores: Vando de Ginaldo, Jairzinho, Tio do Pastel, Nen Cabeludo, Patrícia Ramos e Da Paz, que juntos com o Prefeito, uniram forças para a melhoria da segurança pública em Belo Jardim.

Escrito Por Jadilson Gonçalves  
 Foto: Roberto Pereira Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *