Bruno Araújo anuncia recursos

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, anunciará nesta sexta-feira (18) a liberação de R$ 125 milhões para obras de contenção de morros e encostas na capital pernambucana.

O dinheiro sairá do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e o anúncio será feito na sede do Ministério no Recife, no Empresarial Graham Bell
Rua Frei Matias Teves, 285/7 andar – Ilha do Leite.

Segundo o ministro, a Prefeitura já pode começar a licitar as próximas etapas desta obra porque os recursos estão garantidos. Ela tem por objetivo prevenir novas tragédias na capital em decorrência de fortes chuvas, como já ocorreu em gestões passadas.

Bruno Araújo trava uma “competição saudável” com o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), para ver qual dos dois libera mais verbas para o Estado de Pernambuco. Ambos, justiça seja feita, têm ajudado bastante o nosso Estado com liberação de recursos.

Ambos têm seus nomes cotados para disputar o Senado nas próximas eleições, em oposição à Frente Popular, mas o mais provável mesmo é que disputem a reeleição (os dois são deputados federais).