Comandante do 15º BPM, Robério Luiz, recebe título de cidadão de Vitória de Santo Antão.

Tenente Coronel Robério Luiz recebendo o título de cidadão Viroriense.

 

A noite da terça-feira 28/08/2018, na Câmara Municipal de Vereadores da cidade da Vitória de Santo Antão, Estado de Pernambuco , foi realizada uma sessão especial, com a presença de autoridades e um grande público, para agraciar com título de cidadão Vitoriense, o Tenente Coronel Robério Luiz de Barros, pelos relevantes serviços prestados a sociedade, quando comandante do 21º Batalhão.

A comenda foi proposta pelo presidente da Câmara, Edmilson Zacarias da Silva (Novo da Banca), através de requerimento.

– “É importante reconhecermos aquelas pessoas que se dedicaram pelas causas importantes da sociedade, sobretudo, no que diz respeito à segurança pública, um setor que a população sempre clama por melhorias.
Diariamente, o batalhão da cidade tem mostrado competência suficiente para trazer segurança aos nossos moradores”, sintetizou o parlamentar.

Os vereadores foram unânimes em afirmar o reconhecimento da sociedade Vitoriense, pela maneira eficaz como o Coronel Robério Luiz conduziu as ações de combate a criminalidade no município e na região. O sub comandante Major Adriel Henrique de Lima também foi condecorado.

O coronel Robério Luiz , que atualmente comanda o 15º BPM, em Belo Jardim, aproveitou a oportunidade para agradecer pelo nobre reconhecimento:

– “Agradeço à Câmara de Vereadores desta cidade pela homenagem recebida. Isso demonstra o reconhecimento pela causa que nós lutamos diariamente, que é a segurança da população. O tempo que passei aqui, foi de muito trabalho e esforço contínuo em prol dos moradores”.

Major Adriel também foi condecorado

 

Ao final da solenidade, foi servido um coquetel.

fonte:
https://camaradavitoria.pe.gov.br/app/militares-recebem-titulo-de-cidadao-vitoriense/