Filha processa os pais por ter nascido feia de mais

Filha processa os pais por ter nascido feia de mais

Existem muitos tipos de processos hoje em dia espalhados por aí. Alguns desses processos acabam sendo bem bizarros como é o caso inusitado de Annabelle Jefferson, de 44 anos, moradora da Califórnia.

Todos sabem que beleza não é tudo, e o que vale mais é o caráter, isso sem duvidas é verdade, mas a mídia vem querendo impor certos padrões de beleza que jamais deveria ser usado com o ideal. Isso faz com que vários homens e mulheres se sintam desprivilegiado de beleza física e façam o possível e o impossível para conquistar o corpo perfeito.

No caso de Annabelle ela foi um pouco além e por não ter o corpo e a aparência desejada, resolveu processar seus próprios pais, Robert Jefferson, de 82 anos de idade, e Ruby Jefferson, que tem 76. Mas apesar do processo os pais não estão com raiva da filha.

Para eles Annabelle só pode estar com problemas psicológico, o que poderia justificar o processo contra eles, seus próprios pais. Agora o cabe a justiça americana decidir até vai o tal processo bizarro.