FBJ se inscreverá em editais

Na última segunda-feira (06) a CAPES liberou os editais para seleção de projetos institucionais para a edição 2020 dos Programas: PIBID e Residência Pedagógica.

O PIBID – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência e o RP – Programa Residência Pedagógica oferecem bolsas no valor de R$400,00, pagas diretamente aos estudantes regularmente matriculados em cursos de licenciatura.

O PIBID atende aos estudantes matriculados do 1º ao 4º períodos e o Residência Pedagógica se destina a estudantes a partir do 5º Período.

A Faculdade do Belo Jardim – FBJ – comunica à comunidade acadêmica que inscreverá projetos destinados a estudantes dos Cursos de: Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia para a seleção de ambos os programas.

“É importante ressaltar que nossas acadêmicas e acadêmicos precisam estar com a matrícula para o semestre 2020.1 efetivada até o dia 15/01 para poder participar da seleção, caso nossos projetos sejam aprovados” – enfatiza a Profa. Dra. Goretti Soares, diretora acadêmica da FBJ.

Vale lembrar que os feras 2020 que estiverem matriculados em seus respectivos cursos de licenciatura também poderão participar da seleção para o PIBID se os projetos da FBJ forem aprovados.

#2020oANOdaFBJ
#AEBFBJ45Anos
#VemSerFBJ