Prefeito João Mendonça comemora criação de 120 novos empregos em Belo Jardim

Mesmo diante dos grandes desafios encontrados, além das constantes quedas de arrecadações, o prefeito João Mendonça, não se curva diante das dificuldades e cumpri com os seus objetivos de colocar Belo Jardim no ritmo do progresso e nos do desenvolvimento.

Hoje 02 de dezembro, JM esteve em uma comitiva  de vereadores e secretários visitando a fábrica de Postes EMPAC. A Empresa foi  instalada em 2004 no final de primeiro governo de João Mendonça. Hoje a empresa conta com mais de 270 funcionários e graças a visão empreendedora e o apoio de JM, fará sua expansão e contratará de imediato, mais 120 funcionários. Isso por que João resolveu fazer a doação de mais um terreno para indústria que hoje é a maior fábrica de poste do estado de Pernambuco e pretende se tornar a maior fábrica do Nordeste e Brasil.

“Estou emocionado, pois lembro quando esta empresa chegou a nossa cidade, a principio ela deveria se instalar em Garanhuns, mas em contato com o dono, meu amigo Giuseppe convencemos o mesmo a implantá-la em Belo Jardim e hoje vejo, não só o crescimento da fábrica em nossas terras, como também a geração de emprego e renda em  nossa cidade”, Declarou João Mendonça.

Ainda em seu discurso JM disse que “Belo Jardim vive um momento maravilhoso, pois tudo que planejamos, estamos tirando do papel, temos apenas 11 meses de gestão e Belo Jardim já avança com obras que mudarão a vida da população belojardinense. Isso é bom para cidade, bom para região, em especial para o povo e para nós que amamos esta cidade”.

Outra entusiasmadíssima com a expansão da empresa que vai gerar 120 novos empregos em Belo Jardim, era Isabelle Mendonça que disse:

“Vimos o sofrimento do nosso povo de perto, agora que estamos governando novamente, queremos retribuir com ações e obras que tragam benefícios a nossa gente, pois assim como João sofria quando a cidade estava em abandono, eu sofria com ele, por que além de amar minha cidade e minha terra, eu sofria com a tristeza dele, que sempre trabalhou para fazer uma Belo Jardim futurista e agora temos a oportunidade de devolver o sorriso dos belojardinenses.”

Os vereadores Euno Filho, Tio do Pastel, Vando de Ginaldo, Jairzinho e a vereadora Da Paz que acompanharam o prefeito na comitiva também estavam felizes com a criação dos 120 empregos em seus depoimentos eles falaram da importância de se ter um prefeito batalhador e que não se curva diante dos desafios e parte sempre em busca de Novos dias, Novos Tempos para Belo Jardim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escrito por Jadilson Gonçalves.
Fotos: Manoel Ricardir

125 comentários em “Prefeito João Mendonça comemora criação de 120 novos empregos em Belo Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *