LIONS CLUBE DE BELO JARDIM 47 ANOS SERVINDO A COMUNIDADE

Hoje, 23 de abril, o LC de Belo Jardim completa 47 anos com grande atuação e valorizando um lema: Servir desinteressadamente. Seu primeiro presidente foi o CL Geraldo Gomes dos Passos, que para a glória deste clube continua associado com 84 anos. Hoje, é presidente o CL George Torres, que está na flor da idade com 46 anos.

Fundadores que ainda atuam no clube: José Miguel Primo, João Torres Cordeiro e Geraldo Gomes dos Passos. Logos após recebemos os companheiros Bastos Pontes, Eunice Senhorinho, Dora Casé a primeira mulher sócia do clube, Valter Lucena; ex presidente e o PDG Rommany Cansanção, que realizou um CD em Belo Jardim, conforme está na foto.

O CL J. Torres ostenta a placa Melvin Jones, considerada a maior comenda do leonismo no mundo. Hoje o clube conta com 22 associados ativos. Belo Jardim se orgulha de participar das campanhas de Lions Internacional, a Visão em Primeiro Lugar, sendo diretora do projeto da visão a CL Leonor Gomes, que na foto está ladeada pelos CCLLs Maria das Graças e Severino Caetano.

O LC de Belo Jardim tem orgulho de participar das campanhas: do Quilo, Cesta Básica, Banco Solidário, tendo inclusive, participado de conselhos Distritais, Convenções Nacionais e do Distrito. O clube, através dos seus líderes agradece as dezenas de mensagens recebidas pelos companheiros do leonismo.

 

DESTACANDO O ANIVERSÁRIO DO LEONISMO BELOJARDINENSE

 

O Lions Clube de Belo jardim, através da Campanha Banco Solidário, entrega mais duas cadeiras, no detalhe os companheiros Edna Senhorinho, João Lopes.

No segundo Conselho Distrital a foto registra PDGs Givaldo calado, José Severino do Carmo, o ex presidente José Primo e, ainda, as falecidas companheiras Maria Odete, Josinete e Dora Casé. Presente também a sócia fundadora Eunice Senhorinho.

Ao longo dos anos os companheiros João Torres e Eunice sempre estiveram presentes nas Convenções, nos Conselho Distritais, honrando o LC de Belo jardim ao longo dos seus 47 anos. Ao companheiros do leonismo, a alegria de receber as mensagens pelo aniversário do clube, que gostaria de reunir todos os associados do distrito para uma grande assembleia. Todavia, o mundo passa por situações complicadas por conta da Pandemia.