FÁBIO CAVALCANTE DEIXA SECRETARIA DE FINANÇAS DE SAO BENTO DO UNA PARA DISPUTAR A PREFEITURA

Fábio Cavalcante despediu-se nesta quarta-feira (3) da função de secretário Finanças de São Bento do Una para disputar o cargo de prefeito na chapa do grupo da situação, nas eleições desse ano.

Fábio passou 1 ano e dois meses à frente da pasta de Finanças e ganhou, ainda mais, notoriedade em São Bento do Una, principalmente por ter desempenhado de forma responsável e com transparência o cargo que lhe foi confiado.

Fábio enviou uma nota ao povo de São Bento do Una se despedindo da Secretaria e diz que sai do cargo com a mesma serenidade que assumiu.

“Despeço-me da Secretaria de Finanças de São Bento do Uma, coma mesma serenidade que assumi o cargo.
Registro meu profundo agradecimento a prefeita Débora Almeida, pela confiança! Agradeço aos meus colaboradores nos diversos departamentos. Aos meus diletos amigos secretários e secretárias por tamanho empenho e amor a árdua missão”, destacou.

Confira na íntegra a nota de Fábio Cavalcante:

COMUNICADO

Na tarde de hoje, quarta-feira 03 de junho de 2020; despeço-me da Secretaria de Finanças de São Bento do Uma, coma mesma serenidade que assumi o cargo.

Registro meu profundo agradecimento a prefeita Débora Almeida, pela confiança! Agradeço aos meus colaboradores nos diversos departamentos. Aos meus diletos amigos secretários e secretárias por tamanho empenho e amor a árdua missão.

Não poderia deixar de agradecer a todo o povo, por todo apoio, zelo, carinho, respeito e amizade sincera.

Agradeço infinitamente ao meu Bom Jesus dos Pobres Aflitos, que me permitiu por meio de uma ‘pasta’ no poder público, simplesmente servir!

Fraternamente, Fábio Cavalcante