Fiéis organizam momento de oração pelo Padre Cosmo em live com Eduardo Amâncio*

A live de oração acontece nesta terça-feira, às 17h, no Instagram e os fiéis poderão participar através de comentários_

Após dois anos em Roma, onde foi para concluir o mestrado em Mariologia, Padre Cosmo estará de volta ao Recife em dez dias, para a alegria dos fiéis, com quem mantém contato pelas redes sociais. O Padre é muito conhecido pelas suas belas pregações, livros inspiradores e missas lotadas. Para retribuir toda a atenção, os fiéis se mobilizam em oração com o apoio do comunicador eclesiástico Eduardo Amâncio, que é amigo do Padre há mais de dez anos e comandará a live nesta terça-feira, às 17 horas, nas redes sociais do Padre e de Eduardo, rezando pela dissertação do Padre Cosmo, que está prevista para ser apresentada dia três de novembro.

Apesar da distância, o Padre do povo, como é conhecido, é ativo nas redes sociais, onde mantém contato com seus 50 mil fiéis seguidores no Instagram, Facebook e Youtube, sempre conversando e aconselhando, mostrando seu dia a dia no Colégio Pio Brasileiro, rezando pelo Brasil em vídeos e lives toda semana. Padre Cosmo é de origem humilde, do interior da Paraíba, de onde saiu para o Recife, se tornando referência e inspiração para todos àqueles que buscam orações de cura e libertação. Padre Cosmo é conhecido também por atender os fiéis com um carisma que faz o amor de Deus se espalhar de maneira natural.

Eduardo Amâncio, que comanda a live desta terça-feira, é formado em Comunicação Social e trabalha na comunicação eclesiástica desde 2012, quando assumiu o programa de rádio Caminhos da Fé. Eduardo já esteve com Padre Cosmo em outros momentos abençoando ou sendo abençoado e atua na igreja católica desde pequeno, ocupando funções como coroinha nas celebrações eucarísticas até acompanhar o setor interno como secretário paroquial. Sua contribuição para a comunidade católica como comunicador inclui momentos importantes, como a cobertura da Jornada Mundial da Juventude, chegada do Papa ao Brasil e a apresentação do Centenário das Paulinas.

A chegada do Padre Cosmo está prevista para o dia 7 de novembro e os fiéis estão na expectativa para esse dia, organizando a recepção no Aeroporto dos Guararapes, para que o padre sinta todo o carinho que vem cultivando ao longo desses 23 anos de sacerdócio.

 

Link:

https://instagram.com/padre_cosmo?igshid=1g3v88e8krxuk