Aluísio Lessa deposita confiança na vitória de Marcello Maranhão e cumpre agenda dupla em Ribeirão*

Convicto na vitória do prefeito Marcello Maranhão em Ribeirão, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) esteve, nesta quinta-feira (29.10), na cidade da Mata Sul para uma jornada dupla. O parlamentar participou de porta-a-porta na parte do bairro de Nova Olinda e visitou o ginásio esportivo Fernando Júlio de Albuquerque Maranhão, o Fernandão, que está prestes a ser reinaugurado.

“Marcello pegou a cidade destruída e promoveu uma gestão que resgatou a esperança do povo de Ribeirão. Ele melhorou todos os serviços públicos, valorizou os servidores e executou obras por toda a parte. Entre elas, o ginásio Fernandão, que vai promover inclusão social aos jovens menos favorecidos por meio do esporte e ser palco de atividades de lazer e religiosas”, destacou Aluísio.

Ainda sobre o o ginásio Fernandão, que contou com a sua atuação para a liberação de recursos, Lessa destacou a importância do equipamento. “O Fernandão é a prova da eficiência da gestão de Marcello. O que era um amontoado de entulhos se transformou em uma suntuosa praça esportiva. Para chegar a isso, ele buscou a bancada federal, em Brasília, e contou com a nossa articulação na Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco para destravar a verba para a execução da obra. Ele está de parabéns por ter colocado o tempo ruim de Ribeirão no passado” concluiu.