Tadeu Alencar caminha por Iati ao lado de Tonho de Lula, prefeito e candidato à reeleição

O deputado federal Tadeu Alencar tem rodado o Estado para caminhar ao lado de suas bases eleitorais e nesta terça-feira foi a vez de passar pelo município de Iati, comandada por Tonho de Lula, seu parceiro político desde 2014, quando concorreu pela primeira vez para uma vaga na Câmara dos Deputados. Ao lado de Tonho e da vice-prefeita Edna de Cidinho, Tadeu andou por vários bairros da cidade, conversou com a população e viu de perto a esperança na renovação do mandato de seu aliado.

“Pudemos ver de perto o abraço da população de Iati em Tonho de Lula, que teve uma gestão brilhante nesses quatro primeiros anos de mandato. O abraço do povo é uma clara demonstração do reconhecimento do que ele já fez e um voto de confiança no que ele pode fazer nos próximos anos”.

Tadeu Alencar, que já destinou quase R$ 6 milhões em emendas parlamentares para a cidade, viu de perto o avanço de diversas obras nessa caminhada e comemorou o zelo que Tonho de Lula demonstra com a cidade e com o povo.

“Tonho de Lula já demonstrou que tem uma preocupação com todas as áreas de Iati. Não mede esforços para desenvolver a cidade. Seja na Saúde, na Educação, na Agricultura Familiar, na Segurança Pública, na Infraestrutura e diversas outras áreas”, comentou Tadeu, que reforçou a parceria com a cidade de Iati.

“Estive junto com Tonho de Lula nesses quatro anos de mandato e estarei novamente ao seu lado nos próximos quatro para, juntos, desenvolvermos ainda mais a cidade de Iati”.