15 BPM prende quadrilha e evita assalto em Belo Jardim-PE

Na tarde da última segunda-feira 23.11.2020,  por volta das 15hs, o Coordenador de Operações, o GATI e a RC 15100, receberam informações do Núcleo de Inteligência do 15ºBPM,  que um veículo Fiat Palio de placa KJI -4826,  com cinco indivíduos em seu interior,  estariam na iminência de crimes patrimoniais na cidade de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco.

De posse dessas informações, o efetivo policial começou a diligenciar tentando localizar o veículo, o qual foi encontrado.

Foi procedida a abordagem e encontrado no interior do veículo UM REVÓLVER CAL. 38 DE MARCA TAURUS, COM 12 MUNIÇÕES INTACTAS, UM SIMULACRO DE PISTOLA, UMA TOUCA NINJA, LUVAS E UM COLDRE DE PISTOLA.

Ao indagar os ocupantes do veículo, os mesmos informaram que se reuniram para praticar um roubo a um comerciante desta cidade, o qual teria em sua residência uma quantia de aproximadamente R$ 150.000,00.

Segundo informações obtidas , os mesmos iriam até a casa da possível vítima para efetuar a prática criminosa, e que os participantes do crime já teriam dividido a participação de cada um, como também o valor que cada um iria ficar na divisão do dinheiro roubado.

Um dos indivíduos informou  ainda, que estaria morando em uma casa no bairro Bela Vista, que o indivíduo permitiu a entrada do policiamento na residência e foram localizados mais TRÊS TOUCAS NINJAS E APARELHOS CELULARES.

Diante dos fatos conduzimos os imputados para a DP plantão para serem tomadas as providências cabíveis.como criar loja

 

Paredão do povo