SECRETARIA DE JUVENTUDE PROMOVERÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO NA ÁREA CULTURAL

logo_prefeitura
Graças a um trabalho de articulação do Secretário de Juventude e Trabalho de Belo Jardim-PE, Valdemir Cintra, o nosso municipio terá um CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA CAPTAR RECURSOS E ELABORAR PROJETOS NA ÁREA CULTURAL.
Com o advento da tecnologia a capacitação se faz necessária para a conquista de determinados objetivos. Tenho notado em nosso municipio que diversas pessoas em nosso municipio são providas de ideias, porém, falta a capacitação parfa realizar PROJETOS CULTURAIS e outras áreas. Graças ao nosso conhecimento na area cultural e a articulação com os setores fomentadores de Cultura, tais como:EMPETUR, FUNDARPE, SEC. ESTADUAL DE CULTURA, brevemente estaremos i formando grupos para receberem treinamento nessa área.
Os participantes, terão conhecimento dos mecanismos de funcionamento das entidades, como FAZER PROJETOS E CAPTAR RECURSOS. Os grupos já estão sendo cadastrados. Os interessados deve nos procurar na SECRETARIA DE JUVENTUDE, a Rua Valdemar Lima – 139 – Boa Vista – Belo Jardim -PE -.
É uma determinação do Prefeito João Mendonça capacitar em todas as areas.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *