Reunião entre AEB e a coordenação da UPE

Aconteceu na manhã de ontem, 24/02, reunião virtual entre a AEB/FBJ e a coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade de Pernambuco – UPE.

A Profa. Dra. Adlene Arantes – UPE/ Campus Nazaré – apresentou aos representantes da AEB/FBJ os dados acerca de uma proposta de parceria para implantação do Curso de Mestrado Profissional em Educação nas dependências da Faculdade do Belo Jardim – FBJ.

A Profa. Mercês, presidenta da AEB e o Prof. Estevão, diretor administrativo financeiro, aproveitaram a oportunidade para solicitar maiores informações sobre os trâmites legais necessários à implementação do projeto de parceria.
O coordenador do Curso de Pedagogia e da Segunda Licenciatura em Pedagogia, Prof. Everaldo Santos, mediou a reunião que marcou o início das negociações para a parceria.

“Estamos felizes com o início do diálogo com a Universidade de Pernambuco sobre a possibilidade de trazermos o Mestrado Profissional para nossa região, pois há uma demanda considerável pela formação em nível de pós-graduação strictu sensu” – comemorou a Profa. Mercês.

#AEBFBJ2021
#Compromissocomareconstrução