Deputada estadual Laura Gomes discute armamento da população brasileira*

Com os decretos federais que falam sobre a aquisição de armas pelos brasileiros, e o debate no Supremo Tribunal Federal (STF), a deputada estadual Laura Gomes (PSB) irá discutir este assunto, no novo episódio do projeto Conexão Laura Gomes. A live acontece nesta quarta-feira (14), a partir das 19h, através do Facebook da parlamentar.

A transmissão contará com a participação de três estudiosos e profissionais experientes da área:

– Viviane Oliveira: Formada em Direito, servidora do Tribunal de Justiça de Pernambuco e chefe de Secretaria da Segunda Vara Criminal.

– Rafael Carneiro: Doutorando e Mestre em Direito Público pela Universidade Humboldt de Berlim. Professor de graduação e pós-graduação. Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/DF. Sócio administrador do escritório Carneiros e Dipp Advogados.

– Verônica Azevedo: Delegada aposentada da Polícia Civil, formada em Comunicação Social e Direito. Pós-Graduada em Ciências Públicas de Segurança. Faz parte da diretoria da Associação de Delegados de Pernambuco.

Com foco na acessibilidade, a live contará também com a tradução de Libras. Para a deputada, é essencial a participação da sociedade em debates como esse, que abrange a segurança e a saúde de todos.

*SERVIÇO*
II Episódio do Conexão Laura Gomes
Data: 14/04/2021
Horário: A partir das 19h
Através do Facebook, no link: facebook.com/LauraGomesPE