TACAIMBÓ EM GUERRA POLÍTICA, AMEAÇA E AGRESSÃO FÍSICA

fonte: Paredão do povo

Pois, é, na Terra do Maxixe, voltamos aos tempos do Cangaceiro Lampião, cidade do Agreste de Pernambuco, tem na política revira volta e após a cassação de 5 vereadores e ainda sob o risco do prefeito, também perder o mantado, os ditos, “BABA OVOS, ESTÃO PRO CRIME”.

No último final de semana, na madrugada do sábado para o domingo, popular foi agredido, exatamente por ser testemunha contra o senhor prefeito.

Por volta das 00:10 do dia (16), o cidadão mais conhecido como Dudíssimo, foi agredido fisicamente e verbalmente, além de ser fortemente ameaçado, por 3 funcionários comissionados da prefeitura, sendo os agressores, dois homens uma mulher. O fato ocorreu no Centro da Cidade, na Avenida João Clemente.

O fato se deu quando Daiana, Ivson e Nego de Fulia, encontraram a vítima, na calçada e começaram a xingar e depois partiram para agressões físicas. Além disso, a vítima foi ameaçada. Isso tudo aconteceu por questões de homofobia e política, pois então, o Cidadão conhecido como Dudíssimo, além de ser um baluarte, defensor e crítico a atual gestão, é também testemunha em um processo que acusa o atual prefeito da Cidade de Tacaimbó, por compra de votos.

Nessa confusão, Dudíssimo, foi ameaçado pelos agressores a não contar o que sabe. Vale lembrar que um dos agressores, é motorista do prefeito daquela cidade.