Polícia Militar prende assaltantes recupera celulares e apreende arma de fogo em São Bento do Una

Na manhã deste sábado (23) a Polícia Militar prendeu três assaltantes na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O efetivo do GATI, RC 15200, GT 15212, GT da Operação Zodíaco recebeu informações que três indivíduos estavam praticando assaltos no sítio Baixa. Chegando nas imediações do local informado a PM se deparou com três homens de 37, 26 e 21 anos em atitudes suspeita em um veículo gol quadrado, um dos suspeitos tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

Com os homens foram encontrados 4 celulares com restrição de roubo (dois celulares LG K10, dois celulares Samsung J2 e J7) 1 porção de maconha, a quantia de R$ 68,00 em dinheiro em espécie, 1 revólver calibre 38 com 6 munições, sendo 5 intactas e uma deflagrada.

Um dos assaltantes confessou onde escondeu a motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha placa KHP 3G65 que havia sido roubada.

Os assaltantes foram apresentados na Delegacia de Plantão da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, onde as vítimas reconheceram seus aparelhos celulares. Os detidos foram autuados em flagrante.

TV SBUNA