PRESIDENTE DO PDT-RN IGNORA CIRO E DIZ QUE “LULA VAI GANHAR”

Durante entrevista a uma rádio de Angicos (RN), o presidente do PDT do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo, ignorou o pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), e disse que acredita na vitória do ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano.

Em solo potiguar, é provável que o pedetista firme aliança com a governadora Fátima Bezerra (PT) numa chapa onde ele tentaria uma vaga ao Senado Federal. Enquanto isso, Fátima buscaria a reeleição.

Se firmado o acordo, o atual senador e líder da oposição, Jean Paul Prates (PT-RN), ficaria de fora da composição e encerraria seu mandato em 31 de dezembro deste ano.

“Cadê a parceria com o governo federal? Só tem o quê? Perseguição e desrespeito ao povo do Rio Grande do Norte. Agora, Lula ganhando a presidência da República, como vai ganhar, e vai ganhar, inclusive aqui em Angicos, porque eu tenho a pesquisa e Lula vai ter 70% dos votos de Angicos”, disparou Carlos Eduardo.

Vale lembrar que o pedetista do Rio Grande do Norte era um dos fortes defensores do Governo Bolsonaro, ao lado do grupo comandado pelo ex-governador Robinson Faria (PSD), pai do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD).

No 2° turno de 2018, Carlos Eduardo chegou a declarar apoio a Bolsonaro na sua tentativa de ganhar a disputa pelo governo do estado. Mas agora, o cacique do PDT classifica o inquilino do Planalto como criminoso.

“Aí vocês vão ver Fátima reeleita e o presidente Lula fazendo por ela, não nos quatro anos seguintes, mas pelos quatro anos que passou e que esse governo federal, através da perseguição, através do comportamento miúdo, do comportamento criminoso contra o Rio Grande do Norte”, disse.

O RN vai ser resgatado. O RN ficou oito anos com salários dos servidores atrasados. O RN não pagava suas contas, afundado em dívidas. Era um estado caloteiro. Hoje o estado do RN está em dia. E com Lula presidente, nós vamos sim fazer com que o RN tire o atrasado desses quatro anos sob o tacão do governo federal perseguidor e discriminatório contra o povo do RN”, completa. As declarações de Carlos Eduardo foram destaque na imprensa potiguar.

 

 

 

O Cafézinho | Contrainformação é Poder (ocafezinho.com)