Motocicleta com Chassi adulterado é apreendida em Alagoinha

Na cidade de Alagoinha, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta que apresentava adulteração na numeração do chassi e motor, como também estava com uma placa artesanal. A apreensão ocorreu por volta das 10h45 desta segunda-feira, 22. O piloto disse aos policiais que havia comprado a moto por mil reais.

Segundo os militares, a GT da cidade de Alagoinha realizava a “Operação Abordagem”, quando ao proceder as ações policiais na Rua Vereador Isaías Inácio da Silva, Cohab I, se deparou com uma moto CG 125 Today, azul, com uma placa artesanal contendo os números GNR-0755. Ao verificar os números de identificação do veículo foi constatado que parte deles estavam suprimidos, como também o número do motor era diferente da numeração do chassi.

Ao indagar o suposto proprietário sobre a origem da moto, ele informou que comprou ao seu genitor por mil reais, mas não apresentou nenhum documento do veículo a equipe policial.

Diante da situação, a moto foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Alagoinha, junto com o piloto, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.

Fonte: Agreste Violento