Elemento é preso por tráfico de drogas na Cohab II em Belo Jardim

Ontem (24) o efetivo do GATI (GT151001) recebeu informações do efetivo do NIAZM-3, acerca de um crime de tráfico de drogas na Rua João Demétrio Sobrinho, 26, Cohab II, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
As informações davam conta de que o imputado de 18 anos foi visualizado entrando e saindo constantemente de uma casa abandonada que serviria de ponto de venda de entorpecentes, onde entregava algo a transeuntes que chegavam e saiam rapidamente.
O imputado foi abordado e na busca pessoal foi localizada em seu bolso a chave da casa. No interior do imóvel tinha apenas uma mesa de plástico e sobre ela encontrava-se todo o material apreendido, como também diversas sacolas plásticas para embalagem da droga, laminas para cortar o referido entorpecente e a quantia de R$ 325,55 (trezentos e vinte e cinco reais e cinquenta e cinco centavos) em cédulas de diversos valores.
O imputado ao ser indagado sobre seu endereço, informou que residia com sua esposa na mesma rua do fato, na casa de número 26, informação confirmada pela esposa do imputado.
Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Belo Jardim, para a adoção das medidas cabíveis